fbpx
profundidade de portifolio de produtos

Profundidade do seu portifólio de produtos pode fazer a diferença no seu e-commerce

Profundidade no catálogo de produtos da sua loja virtual pode ser o que falta para você receita. 🤑 Já me deparei com algumas situações onde o cliente simplesmente não conseguia fazer a loja virtual vender. A lição de casa havia sido feita ele, as campanhas estavam bem estruturadas, o público estava bem direcionado, na loja …

Profundidade do seu portifólio de produtos pode fazer a diferença no seu e-commerce Leia mais »

nao espere lancar sua loja para trabalhar sua marca

Não espere lançar sua loja virtual para trabalhar o crescimento da sua marca

Preciso esperar para lançar minha loja virtual, quando posso começar a ativar minhas mídias? 🤔 Essa é uma dúvida muito comum, principalmente dos lojistas que estão lançando um e-commerce pela primeira vez.Para responder esta pergunta vamos desmembrar 2 critérios: branding e performance. Basicamente o branding está relacionado diretamente a construção da sua marca enquanto a …

Não espere lançar sua loja virtual para trabalhar o crescimento da sua marca Leia mais »

mídias de performance não geram resultados

Por que suas mídias de performance não geram resultados?

Agora que você ativou sus campanhas no Google e no Facebook está pronto para sair vendendo certo? Se você acredita nisso, pode ter uma grande decepção!Uma série de fatores podem influenciar negativamente as suas campanhas como por exemplo preço não competitivo, página de destino ruim ou irrelevante, UX comprometido e por ai vai. Mas estes …

Por que suas mídias de performance não geram resultados? Leia mais »

conecte-se com a sua audiencia

Você precisa se conectar com a sua audiência

Todos querem atrair cada vez mais tráfego para vender alguma coisa, mas você está conseguindo se conectar com as pessoas que chegam? 🤔 Um dos principais fatores que precisamos analisar em uma campanha é a conexão gerara com as pessoas.É muito desafiador despertar o interesse de uma audiência, isso por que normalmente as marcas se …

Você precisa se conectar com a sua audiência Leia mais »