Todos querem atrair cada vez mais tráfego para vender alguma coisa, mas você está conseguindo se conectar com as pessoas que chegam? ?
Um dos principais fatores que precisamos analisar em uma campanha é a conexão gerara com as pessoas.
É muito desafiador despertar o interesse de uma audiência, isso por que normalmente as marcas se preocupam mais em mostrar o que elas tem a oferecer do que olhar para as necessidades e interesses das pessoas.
É muito importante mapear as dores e necessidades delas, principalmente no que se refere a algo onde você pode fazer a diferença.
Quando focamos na necessidade de alguém, criamos uma laço de empatia que com certeza vai ajudar muito a quebrar a barreira de aproximação. Antes de alguém decidir comprar algo, ela quer primeiro se sentir segura e confiante.
Então, só é possível conseguir isso tirando um pouco o foco de você e colocando a outra pessoa como protagonista do assunto, desta forma você consegue colocar as dores dela na frente do que tem pra vender.
Aproveite essa dica e coloque em prática, tenho certeza que fará uma diferença enorme. ?