Webinar Gratuito
Como uma gestão eficiente de frete pode aumentar o resultado do seu e-commerce - Frete Rápido
A Frete Rápido é o primeiro HUB de transporte digital da América Latina e a premissa dela é a conexão.
Em uma ponta estão os embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C, como indústria, e-commerce e varejo. Em outra ponta estão as transportadoras, atualmente temos mais de 600 parceiros de entrega já plugados.
Sabemos o quanto a gestão de frete é desafiadora em uma operação de e-commerce e essa gestão bem feita pode fazer uma grande diferença na experiência das pessoas que compram em sua loja.
Neste webinar vamos trazer para você, junto com a Frete Rápido, a importância de escolher de maneira eficiente os operadores logísticos e como estruturar o mapa logístico do seu e-commerce.
DATA E HORA
23/09 às 15 horas
FORMATO
Webinar ao vivo
TRANSMISSÃO
YouTube Live
VALOR
Gratuito
Participantes do webinar
Mário Rodrigues
CEO e fundador da Frete Rápido
Mario Rodrigues é um entusiasta por inovação e amante de desafios, formado em Administração atuou nos mercados capixaba, mineiro e paranaense sempre ligado a logística. Fundou a Frete Rápido, o primeiro hub de transporte digital da América Latina, onde ocupa o cargo de CEO e segue a frente da expansão da empresa.
Raphael Ferrari
Diretor na Sanders Digital e Fundador do E-commerce de Zero a Cem
Profissional a 15 anos no mercado de marketing digital especialista em vendas online.
Raphael é sócio na Sanders Digital, agência especializada em Marketing e E-commerce localizada em São Paulo. Raphael foi responsável pela implantação e gestão do marketing de clientes como Danone, Ferrero Rocher, Suvinil, Ikesaki, Probel, De Fitness entre outras. Também é Professor de e-commerce na Faculdade Belas Artes e Professor de Marketing Digital na ComSchool.
Temas que serão abordados
Todos sabem os desafios logísticos que enfrentamos no mercado brasileiro e este tópico vai tratar justamente disto, trazendo os principais pontos que o lojista precisa saber tratar no dia a dia da sua operação.
A maneira como você entrega o produto ao seu cliente faz toda a diferença na percepção reflexiva da experiência dele, mas será que você está pronto para unir isto ao baixo custo?
Organização é tudo, mas isto com certeza você já sabe! O desafio está em como tirar do papel o modelo organizacional da sua operação logística para ter uma visão mais ampla e estruturada da sua operação.
Sem as ferramentas corretas você não vai conseguir a efetividade que precisa na hora da entrega, você precisa de tecnologia para ter escala. Entenda como usar a tecnologia para se diferenciar da sua concorrência na entrega.
Você com certeza sabe o que é experiência do cliente e você também sabe da importância de levar uma boa experiência para eles. O recebimento do produto tem um papel fundamental neste quesito, entenda como você pode fidelizar o seu cliente através da experiência de entrega.