Webinar Gratuito
Como a De fitness aumentou em 400% o faturamento do E-commerce
A De Fitness é um e-commerce especializado em equipamentos e acessórios fitness que tem como premissa levar para o mercado aparelhos de qualidade das melhores marcas.
Um dos grandes desafios do negócio foi levar ao mercado a importância de adquirir aparelhos de qualidade enquanto a concorrência oferece produtos inferiores sem orientar o consumidor dos riscos que estão por trás de uma compra errada.
As sócias da De Fitness, Lilia Lemos e Julia Gabas, sempre entenderam a importância do posicionamento e se mantiveram firmes levando conteúdo relevante para as pessoas orientando os consumidores sobre o produto ideal para eles.
Depois de entender o cenário, reconhecer outros públicos em potencial que poderiam atingir e planejar as estratégias junto com a Sanders, a De Fitness ampliou em 400% a receita do seu e-commerce num curto espaço de tempo.
DATA E HORA
28/07 às 15 horas
FORMATO
Webinar ao vivo
TRANSMISSÃO
YouTube Live
VALOR
Gratuito
Participantes do webinar
Julia Gabas e Lilia Lemos
Sócias e Diretoras da De Fitness e Grupo Casa do Fitness
Julia Gabas e Lilia Lemos são formadas em Marketing e há 3 anos e meio, assumiram como sócias diretoras o E-commerce De Fitness, do Grupo Casa do Fitness. A partir daí, mergulharam no Universo Digital, juntando experiências do Marketing e do Fitness, com a estrutura offline do Grupo e a paixão por fazer bem feito, atender às necessidades do cliente e levar mais saúde às pessoas, tornando as vendas online um sucesso!
Com ajuda da Agência Sanders e toda sua Equipe, a De Fitness que já estava preparada e com alto engajamento digital, triplicou suas vendas durante a quarentena, após aumento da busca por aparelhos para Treinar em Casa.
Raphael Ferrari
Diretor na Sanders Digital e Fundador do E-commerce de Zero a Cem
Profissional a 15 anos no mercado de marketing digital especialista em vendas online.
Raphael é sócio na Sanders Digital, agência especializada em Marketing e E-commerce localizada em São Paulo. Raphael foi responsável pela implantação e gestão do marketing de clientes como Danone, Ferrero Rocher, Suvinil, Ikesaki, Probel, De Fitness entre outras. Também é Professor de e-commerce na Faculdade Belas Artes e Professor de Marketing Digital na ComSchool.
Temas que serão abordados
Antes de qualquer reestruturação do plano de ação a De Fitness fez a lição de casa mapeando quem de fato eram suas personas atuais e suas seriam suas potenciais personas que ainda não estava sendo trabalhadas.
Como o conteúdo e o foco na informação no que as pessoas buscavam viabilizaram o aumento das vendas e otimizaram o processo de jornada de compra dos clientes da De Fitness.
Processo de criação de campanhas de performance otimizadas com base na jornada de compra dos consumidores no segmento de fitness e vida saudável.
A importância do engajamento com a audiência aliada a uma experiência diferenciada para fidelizar os clientes.
Desafios do crescimento fazem parte do processo. Entenda como a De Fitness precisou se reestruturar para suprir a crescente demanda.
Como o mix de conteúdo pode impactar de maneira positiva o negativa o seu crescimento. É possível expandir o mix sem fugir do seu propósito.